MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAYARA NESPOLI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1abc43a0e8ffe629a8027888bdc1ee16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
title MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
spellingShingle MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
Digital didactic resource
Recurso didático digital
MAYARA NESPOLI
title_short MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
title_full MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
title_fullStr MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
title_full_unstemmed MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
title_sort MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS
topic Digital didactic resource
Recurso didático digital
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MAYARA NESPOLI
author_facet MAYARA NESPOLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2067861245969694
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTINE SERTÃ COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4765886371460357
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8759-5590
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS Digital didactic resource2017masterThesisauthorMAYARA NESPOLIhttp://lattes.cnpq.br/2067861245969694CHRISTINE SERTÃ COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4765886371460357https://orcid.org/0000-0002-8759-5590COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NESPOLI, MAYARA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NESPOLI, MAYARA. MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ATRAVÉS DO USO DE RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA POR ALUNOS DISLÉXICOS . 2017. Tese.
_version_ 1741887412290715648