A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALAN LEONARDO OLIVEIRA FERREIRA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1abd0fc7579902799a24a03ffde10bf8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
title A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
spellingShingle A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
ALAN LEONARDO OLIVEIRA FERREIRA
title_short A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
title_full A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
title_fullStr A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
title_full_unstemmed A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
title_sort A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ALAN LEONARDO OLIVEIRA FERREIRA
author_facet ALAN LEONARDO OLIVEIRA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0415793478733690
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO SANTOS NAHUM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9009465125001273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-PaA Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa2010masterThesisauthorALAN LEONARDO OLIVEIRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0415793478733690JOAO SANTOS NAHUMhttp://lattes.cnpq.br/9009465125001273UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ALAN LEONARDO OLIVEIRA. A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ALAN LEONARDO OLIVEIRA. A Reprodução do Espaço-Mercadoria e Consumo da Natureza: As Estratégias de Marketing na Dinâmica Imobiliária em Belém-Pa. 2010. Tese.
_version_ 1741883581580443648