Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1ac45f749fcf54aa9a4eaf391a9b2e71 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
title |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
spellingShingle |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado Serviços. Services |
title_short |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
title_full |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
title_fullStr |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
title_sort |
Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço Prestado |
topic |
Serviços. Services |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jorge Alberto Velloso Saldanha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5881104361520701 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000181607207 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO E ESTRATÉGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO E ESTRATÉGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoPesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano por Ônibus na Microrregião de Três Rios/RJ como Ferramenta para a Melhoria da Gestão do Serviço PrestadoServiços.2016masterThesisauthorJorge Alberto Velloso Saldanhahttp://lattes.cnpq.br/5881104361520701https://orcid.org/0000000181607207UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROGESTÃO E ESTRATÉGIAGESTÃO E ESTRATÉGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889703982923776 |