A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUTH DO NASCIMENTO FIRME
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ad274ed8be7b2c5efb24f0b80e9131b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
title A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
spellingShingle A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação.
RUTH DO NASCIMENTO FIRME
title_short A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
title_full A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
title_fullStr A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
title_full_unstemmed A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
title_sort A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
topic abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author RUTH DO NASCIMENTO FIRME
author_facet RUTH DO NASCIMENTO FIRME
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAMON OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9016348910585182
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação.2012doctoralThesisauthorRUTH DO NASCIMENTO FIRMERAMON OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9016348910585182UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIRME, RUTH DO NASCIMENTO. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIRME, RUTH DO NASCIMENTO. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.. 2012. Tese.
_version_ 1741890826088218624