A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1ad274ed8be7b2c5efb24f0b80e9131b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
title |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
spellingShingle |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação. RUTH DO NASCIMENTO FIRME |
title_short |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
title_full |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
title_fullStr |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
title_full_unstemmed |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
title_sort |
A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos. |
topic |
abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
RUTH DO NASCIMENTO FIRME |
author_facet |
RUTH DO NASCIMENTO FIRME |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAMON OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9016348910585182 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.abordagem CTS, termoquímica, discurso, argumentação.2012doctoralThesisauthorRUTH DO NASCIMENTO FIRMERAMON OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9016348910585182UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIRME, RUTH DO NASCIMENTO. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIRME, RUTH DO NASCIMENTO. A abordagem Ciência-Tecnologia-Socedade (CTS) no ensino da Termoquímica: análise da construção discursiva de uma professora sobre conceitos científicos.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890826088218624 |