Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALY CARVALHO LOPES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ad76bc35ccbaba386f613635d1457f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
title Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
spellingShingle Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
NATALY CARVALHO LOPES
title_short Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
title_full Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
title_fullStr Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
title_full_unstemmed Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
title_sort Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author NATALY CARVALHO LOPES
author_facet NATALY CARVALHO LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0285391776145231
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251138398
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4152572965541626
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1283-3021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva críticaAspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica2010masterThesisauthorNATALY CARVALHO LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0285391776145231https://orcid.org/0000000251138398WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4152572965541626https://orcid.org/0000-0002-1283-3021UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, NATALY CARVALHO. Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, NATALY CARVALHO. Aspectos formativos da experiência com questões sociocientíficas no ensino de ciências sob uma perspectiva crítica. 2010. Tese.
_version_ 1741890147731898368