Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA MARIA BARBOSA CAVALCANTI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=233011
id BRCRIS_1ae5172380f672fed294ceafc5d7b020
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
title Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
spellingShingle Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
Educação inclusiva, educação musical, pedagogia Waldorf.
Inclusive Education, Music Education, Waldorf Pedagogy
FRANCISCA MARIA BARBOSA CAVALCANTI
title_short Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
title_full Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
title_fullStr Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
title_full_unstemmed Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
title_sort Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo
topic Educação inclusiva, educação musical, pedagogia Waldorf.
Inclusive Education, Music Education, Waldorf Pedagogy
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=233011
author_role author
author FRANCISCA MARIA BARBOSA CAVALCANTI
author_facet FRANCISCA MARIA BARBOSA CAVALCANTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6693205214212898
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Finck Schambeck
REGINA FINCK SCHAMBECK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3785236167176646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3479-1846
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoSaberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivoEducação inclusiva, educação musical, pedagogia Waldorf.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=233011authorFRANCISCA MARIA BARBOSA CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/6693205214212898Regina Finck Schambeckhttp://lattes.cnpq.br/3785236167176646https://orcid.org/0000-0002-3479-1846UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTI, FRANCISCA MARIA BARBOSA. Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTI, FRANCISCA MARIA BARBOSA. Saberes do professor de classe de uma escola Waldorf: práticas musicais em contexto inclusivo. 2014. Tese.
_version_ 1741882837199486976