ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961073
id BRCRIS_1b0db05dc4768bd34d178cea5cc9149e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
title ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
spellingShingle ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
Indigenous teachers Guarani and Kaiowa Teaching of History
Professores Indígenas Guarani e Kaiowá Ensino de História
title_short ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
title_full ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
title_fullStr ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
title_full_unstemmed ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
title_sort ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SUL
topic Indigenous teachers Guarani and Kaiowa Teaching of History
Professores Indígenas Guarani e Kaiowá Ensino de História
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961073
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DARI RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9161455165127469
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0142-5839
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: APORTES ANALÍTICOS A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS ESCOLARES DE PROFESSORES INDÍGENAS GUARANI E KAIOWÁ DO MATO GROSSO DO SULIndigenous teachers Guarani and Kaiowa Teaching of History2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961073authorANTONIO DARI RAMOShttp://lattes.cnpq.br/9161455165127469https://orcid.org/0000-0003-0142-5839UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889023590268928