Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE PEREIRA DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5022890
id BRCRIS_1b2a0130641285a0b6d4807d18f28d58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
title Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
spellingShingle Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
ALINE PEREIRA DE SOUZA
title_short Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
title_full Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
title_fullStr Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
title_full_unstemmed Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
title_sort Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais
topic Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5022890
author_role author
author ALINE PEREIRA DE SOUZA
author_facet ALINE PEREIRA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8720458929139012
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO SUAREZ ABREU
Antonio Suárez Abreu
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9757262963534648
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisProcessos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuaisEnsino-aprendizagem2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5022890authorALINE PEREIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8720458929139012ANTONIO SUAREZ ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9757262963534648UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALINE PEREIRA DE. Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALINE PEREIRA DE. Processos Cognitivos analógicos como recursos de presença em argumentação: uma proposta para a interpretação e produção textuais. 2017. Tese.
_version_ 1741882919915356160