A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1b37434a77b3ce341a86c15314c911ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
title |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
spellingShingle |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor Manual didático. Teaching manual VAGNER TEIXEIRA DA SILVA |
title_short |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
title_full |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
title_fullStr |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
title_full_unstemmed |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
title_sort |
A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor |
topic |
Manual didático. Teaching manual |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VAGNER TEIXEIRA DA SILVA |
author_facet |
VAGNER TEIXEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7752386283196162 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA VILLAMAINA CENTENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9530085309552404 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorA simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professorManual didático.2016masterThesisauthorVAGNER TEIXEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7752386283196162CARLA VILLAMAINA CENTENOhttp://lattes.cnpq.br/9530085309552404UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, VAGNER TEIXEIRA DA. A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, VAGNER TEIXEIRA DA. A simplificação do conhecimento no ensino de filosofia no Projeto EJA III em Mato Grosso do Sul (2013-2014): análise de um instrumento de trabalho do professor. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888475412561920 |