O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAIME RODRIGUES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026273
id BRCRIS_1b3c42cb447edb0504a25825673c7f85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
title O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
spellingShingle O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
Artesanato Contextualização CTS Interculturalidade Ensino de Ciências
Crafts Contextualization CTS Interculturality Scienci teaching
JAIME RODRIGUES DA SILVA
title_short O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
title_full O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
title_fullStr O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
title_full_unstemmed O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
title_sort O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA
topic Artesanato Contextualização CTS Interculturalidade Ensino de Ciências
Crafts Contextualization CTS Interculturality Scienci teaching
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026273
author_role author
author JAIME RODRIGUES DA SILVA
author_facet JAIME RODRIGUES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9379707364197390
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marlene Rios Melo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9500008875452366
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAO ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANAArtesanato Contextualização CTS Interculturalidade Ensino de Ciências2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026273authorJAIME RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9379707364197390Marlene Rios Melohttp://lattes.cnpq.br/9500008875452366FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JAIME RODRIGUES DA. O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JAIME RODRIGUES DA. O ARTESANATO COMO TEMA GERADOR PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PERSPECTIVA FREIREANA. 2017. Tese.
_version_ 1741888101591023616