QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENISE PERDIGAO PEREIRA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1b54373de565b65c2cb2804634075baf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
title QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
spellingShingle QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
DENISE PERDIGAO PEREIRA
title_short QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
title_full QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
title_fullStr QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
title_full_unstemmed QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
title_sort QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author DENISE PERDIGAO PEREIRA
author_facet DENISE PERDIGAO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0475756684519283
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Amélia Teixeira Vilela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0345996101977658
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais2006masterThesisauthorDENISE PERDIGAO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0475756684519283Rita Amélia Teixeira Vilelahttp://lattes.cnpq.br/0345996101977658PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, DENISE PERDIGAO. QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, DENISE PERDIGAO. QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais. 2006. Tese.
_version_ 1741888718255423488