QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1b54373de565b65c2cb2804634075baf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
title |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
spellingShingle |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais DENISE PERDIGAO PEREIRA |
title_short |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
title_full |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
title_fullStr |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
title_full_unstemmed |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
title_sort |
QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DENISE PERDIGAO PEREIRA |
author_facet |
DENISE PERDIGAO PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0475756684519283 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rita Amélia Teixeira Vilela |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0345996101977658 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas GeraisQUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais2006masterThesisauthorDENISE PERDIGAO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0475756684519283Rita Amélia Teixeira Vilelahttp://lattes.cnpq.br/0345996101977658PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, DENISE PERDIGAO. QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, DENISE PERDIGAO. QUE ARTE ENTRA NA ESCOLA ATRAVÉS DO CURRÍCULO? Entre o utilitarismo e a possibilidade de emancipação humana pela arte, nos Programas de 1928 e 1941, na Escola Nova em Minas Gerais. 2006. Tese. |
_version_ |
1741888718255423488 |