Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVAN FUREGATO MORAES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9642950
id BRCRIS_1b6178b54d8f4429034a97eaec0027b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
title Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
spellingShingle Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
Sport Marketing management model
modelo de gestão de Marke-ting Esportivo.
IVAN FUREGATO MORAES
title_short Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
title_full Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
title_fullStr Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
title_full_unstemmed Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
title_sort Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros
topic Sport Marketing management model
modelo de gestão de Marke-ting Esportivo.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9642950
author_role author
author IVAN FUREGATO MORAES
author_facet IVAN FUREGATO MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7878810869816436
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA DA CUNHA BASTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4818247631174215
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosGestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileirosSport Marketing management model2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9642950authorIVAN FUREGATO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7878810869816436FLAVIA DA CUNHA BASTOShttp://lattes.cnpq.br/4818247631174215UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, IVAN FUREGATO. Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, IVAN FUREGATO. Gestão do Marketing Esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros. 2020. Tese.
_version_ 1741888749368770560