ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1b768ffe62ebc51b30da5ae634aa9127
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
title ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
spellingShingle ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
Leis de Newton.
Newton's laws.
title_short ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
title_full ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
title_fullStr ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
title_full_unstemmed ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
title_sort ENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIO
topic Leis de Newton.
Newton's laws.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOENSINO POR PROJETOS NUMA NOVA PERSPECTIVA: DESAFIOS E CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPOS COMO COMPLEMENTAÇÃO ÀS AULAS DE LABORATÓRIOLeis de Newton.2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890468102275072