REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andressa Botton
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444
id BRCRIS_1b89fbaf3d9c210dd9575569059224e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
title REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
children’s books
literatura infantil
Andressa Botton
title_short REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
title_full REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
title_sort REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
topic children’s books
literatura infantil
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444
author_role author
author Andressa Botton
author_facet Andressa Botton
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0963725927101301
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO BRANDELLI COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5392717364543465
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILchildren’s books2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444authorAndressa Bottonhttp://lattes.cnpq.br/0963725927101301ANGELO BRANDELLI COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5392717364543465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Botton, Andressa. REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Botton, Andressa. REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL. 2017. Tese.
_version_ 1741887254422355968