REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444 |
id |
BRCRIS_1b89fbaf3d9c210dd9575569059224e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
title |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL children’s books literatura infantil Andressa Botton |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL |
topic |
children’s books literatura infantil |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444 |
author_role |
author |
author |
Andressa Botton |
author_facet |
Andressa Botton |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0963725927101301 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELO BRANDELLI COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5392717364543465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILREFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTILchildren’s books2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5253444authorAndressa Bottonhttp://lattes.cnpq.br/0963725927101301ANGELO BRANDELLI COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5392717364543465PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Botton, Andressa. REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Botton, Andressa. REFLEXÕES SOBRE UMA INTERVENÇÃO PARA DISCUTIR GÊNERO NO ENSINO FUNDAMENTAL: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS UTILIZANDO A LITERATURA INFANTIL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887254422355968 |