O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE GONELI DE LACERDA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1bc86312b3ce7764950f71fbdb722922
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
title O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
spellingShingle O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
ALINE GONELI DE LACERDA
title_short O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
title_full O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
title_fullStr O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
title_full_unstemmed O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
title_sort O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ALINE GONELI DE LACERDA
author_facet ALINE GONELI DE LACERDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7221354634545780
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294506744
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeiraO diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira2009masterThesisauthorALINE GONELI DE LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/7221354634545780https://orcid.org/0000000294506744UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACERDA, ALINE GONELI DE. O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, ALINE GONELI DE. O diálogo colaborativo como facilitador da aprendizagem dos alunos de nível básico de inglês como língua estrangeira. 2009. Tese.
_version_ 1741886378314039296