COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1be89cf688b80112611df5100cee4bdc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
title COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
spellingShingle COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
Resistência à Inovatividade
Resistence to Consumer Innovativeness
CLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA
title_short COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
title_full COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
title_fullStr COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
title_full_unstemmed COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
title_sort COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.
topic Resistência à Inovatividade
Resistence to Consumer Innovativeness
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA
author_facet CLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.Resistência à Inovatividade2018masterThesisauthorCLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, CLAUDIO MARCIO DE. COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, CLAUDIO MARCIO DE. COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente.. 2018. Tese.
_version_ 1741884528867147776