Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9396334 |
id |
BRCRIS_1c0bb9bbb66fd83008f1fa97e72db8ea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
title |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
spellingShingle |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. Artificial Intelligence. Machine Learning. Educational Robotics Inteligência Artificial. Aprendizado de Máquina. Robótica Educacional CHARLES SOARES PIMENTEL |
title_short |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
title_full |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
title_fullStr |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
title_full_unstemmed |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
title_sort |
Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional. |
topic |
Artificial Intelligence. Machine Learning. Educational Robotics Inteligência Artificial. Aprendizado de Máquina. Robótica Educacional |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9396334 |
author_role |
author |
author |
CHARLES SOARES PIMENTEL |
author_facet |
CHARLES SOARES PIMENTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0293875425266410 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1138-6538 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIO FERRENTINI SAMPAIO CLAUDIA LAGE REBELLO DA MOTTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6414560125584607 http://lattes.cnpq.br/0774464575739440 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.Artificial Intelligence. Machine Learning. Educational Robotics2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9396334authorCHARLES SOARES PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/0293875425266410https://orcid.org/0000-0003-1138-6538FABIO FERRENTINI SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/6414560125584607UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, CHARLES SOARES. Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, CHARLES SOARES. Plataforma Frankie. Um estudo exploratório sobre a introdução de conceitos de inteligência artificial no ensino médio através de aprendizado de máquina e robótica educacional.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888488784003072 |