Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c47b01e06d814680f4e96468819e95c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
title Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
spellingShingle Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO
title_short Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
title_full Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
title_fullStr Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
title_full_unstemmed Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
title_sort Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO
author_facet FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1631014592792466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência2008masterThesisauthorFELIPE DOMINGUES MACHADO MELOhttp://lattes.cnpq.br/1631014592792466UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, FELIPE DOMINGUES MACHADO. Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, FELIPE DOMINGUES MACHADO. Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência. 2008. Tese.
_version_ 1741884584361984000