Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1c47b01e06d814680f4e96468819e95c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
title |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
spellingShingle |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO |
title_short |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
title_full |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
title_fullStr |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
title_full_unstemmed |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
title_sort |
Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO |
author_facet |
FELIPE DOMINGUES MACHADO MELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1631014592792466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergênciaDesign e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência2008masterThesisauthorFELIPE DOMINGUES MACHADO MELOhttp://lattes.cnpq.br/1631014592792466UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELO, FELIPE DOMINGUES MACHADO. Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELO, FELIPE DOMINGUES MACHADO. Design e Cultura em Produtos Globais: A semiótica como ponto de convergência. 2008. Tese. |
_version_ |
1741884584361984000 |