As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c4c00afaa87a2a7f6137662bfa6e056
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
spellingShingle As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title_short As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title_full As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title_fullStr As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title_full_unstemmed As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
title_sort As representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
instname_str UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemáticaAs representação sociais sobre a inclusão educacional no cotidiano da formação e prática dos professores de matemática2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890160468951040