A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENISE QUEIROZ SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c4d4ac0f95f36d41979213a00505a70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
title A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
spellingShingle A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
Prova Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais
Prova Brasil. Washback Theory. Proficiency. Social consequences
DENISE QUEIROZ SANTOS
title_short A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
title_full A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
title_fullStr A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
title_full_unstemmed A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
title_sort A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
topic Prova Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais
Prova Brasil. Washback Theory. Proficiency. Social consequences
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DENISE QUEIROZ SANTOS
author_facet DENISE QUEIROZ SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3396476793987203
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIDA PAULINA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8665483312870153
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAProva Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais2015masterThesisauthorDENISE QUEIROZ SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3396476793987203ELIDA PAULINA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8665483312870153UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DENISE QUEIROZ. A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DENISE QUEIROZ. A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA. 2015. Tese.
_version_ 1741890293047754752