A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1c4d4ac0f95f36d41979213a00505a70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
title |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
spellingShingle |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA Prova Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais Prova Brasil. Washback Theory. Proficiency. Social consequences DENISE QUEIROZ SANTOS |
title_short |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
title_full |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
title_fullStr |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
title_full_unstemmed |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
title_sort |
A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA |
topic |
Prova Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais Prova Brasil. Washback Theory. Proficiency. Social consequences |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DENISE QUEIROZ SANTOS |
author_facet |
DENISE QUEIROZ SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3396476793987203 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIDA PAULINA FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8665483312870153 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAA PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORAProva Brasil. Práticas Escolares. Proficiência. Consequências Sociais2015masterThesisauthorDENISE QUEIROZ SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3396476793987203ELIDA PAULINA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8665483312870153UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, DENISE QUEIROZ. A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, DENISE QUEIROZ. A PROVA BRASIL COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS ESCOLARES RELATIVAS À PROFICIÊNCIA LEITORA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890293047754752 |