O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c61a8c3903731fadd833c243fb37f80
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
title O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
Curriculum. Physical education. Curriculum proposal. Curriculum practice. Curriculum implementation
Currículo. Educação física escolar. Proposta curricular. Prática curricular. Implementação curricular
KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
title_short O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
title_full O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
title_sort O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO
topic Curriculum. Physical education. Curriculum proposal. Curriculum practice. Curriculum implementation
Currículo. Educação física escolar. Proposta curricular. Prática curricular. Implementação curricular
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
author_facet KADJA MICHELE RAMOS TENORIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7651928845039306
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000029588689X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIOR
MARCÍLIO MENDONÇA BARBOSA DE SOUZA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2301804733279968
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4138-4330
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOO DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASOCurriculum. Physical education. Curriculum proposal. Curriculum practice. Curriculum implementation2012masterThesisauthorKADJA MICHELE RAMOS TENORIOhttp://lattes.cnpq.br/7651928845039306https://orcid.org/000000029588689XMARCILIO BARBOSA MENDONCA DE SOUZA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2301804733279968https://orcid.org/0000-0003-4138-4330FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TENORIO, KADJA MICHELE RAMOS. O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TENORIO, KADJA MICHELE RAMOS. O DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO OFICIAL E O REAL NA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO. 2012. Tese.
_version_ 1741886733966901248