Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1c8f1b91b446d6b78dd42db9dec5f617
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
title Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
spellingShingle Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES
title_short Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
title_full Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
title_fullStr Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
title_full_unstemmed Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
title_sort Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES
author_facet SANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1004982370291796
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334410983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDA MARCONI CUSTODIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9200626019758216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintáticaDificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática2001doctoralThesisauthorSANDRA REGINA KIRCHNER GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1004982370291796https://orcid.org/0000000334410983EDA MARCONI CUSTODIOhttp://lattes.cnpq.br/9200626019758216UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, SANDRA REGINA KIRCHNER. Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, SANDRA REGINA KIRCHNER. Dificuldades na aquisição e aperfeiçoamento da leitura e da escrita: o papel da consciência fonológica e da consciência sintática. 2001. Tese.
_version_ 1741887828915126272