Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carolina Lima Vilela
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496239
id BRCRIS_1c99fdb1a8d71f0522ab9f01b0e2ea1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
title Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
spellingShingle Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
conhecimento escolar ensino de Geografia
curriculum, discourse, school knowledge, Geography
currículo discurso
Carolina Lima Vilela
title_short Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
title_full Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
title_fullStr Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
title_full_unstemmed Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
title_sort Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso
topic conhecimento escolar ensino de Geografia
curriculum, discourse, school knowledge, Geography
currículo discurso
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496239
author_role author
author Carolina Lima Vilela
author_facet Carolina Lima Vilela
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1621443651170861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA SERRA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1158437195086725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2034-5992
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoCurrículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discursoconhecimento escolar ensino de Geografia2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496239authorCarolina Lima Vilelahttp://lattes.cnpq.br/1621443651170861MARCIA SERRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1158437195086725https://orcid.org/0000-0002-2034-5992UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vilela, Carolina Lima. Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vilela, Carolina Lima. Currículo de Geografia: analisando o conhecimento escolar como discurso. 2013. Tese.
_version_ 1741890976653246464