Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237 |
id |
BRCRIS_1c9f9a659d7291bca78bb71420517d68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
title |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
spellingShingle |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS Distance Education Educação a Distância RODRIGO YOSHIO TAMAE |
title_short |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
title_full |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
title_fullStr |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
title_full_unstemmed |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
title_sort |
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS |
topic |
Distance Education Educação a Distância |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237 |
author_role |
author |
author |
RODRIGO YOSHIO TAMAE |
author_facet |
RODRIGO YOSHIO TAMAE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3189493652450052 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4846-0068 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
klaus SCHLÜNZEN JUNIOR KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1845236241293068 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5623-6093 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSDistance Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237authorRODRIGO YOSHIO TAMAEhttp://lattes.cnpq.br/3189493652450052https://orcid.org/0000-0003-4846-0068klaus SCHLÜNZEN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1845236241293068https://orcid.org/0000-0002-5623-6093UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TAMAE, RODRIGO YOSHIO. Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAMAE, RODRIGO YOSHIO. Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883752358871040 |