Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO YOSHIO TAMAE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237
id BRCRIS_1c9f9a659d7291bca78bb71420517d68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
title Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
spellingShingle Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
Distance Education
Educação a Distância
RODRIGO YOSHIO TAMAE
title_short Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
title_full Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
title_fullStr Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
title_full_unstemmed Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
title_sort Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS
topic Distance Education
Educação a Distância
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237
author_role author
author RODRIGO YOSHIO TAMAE
author_facet RODRIGO YOSHIO TAMAE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3189493652450052
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4846-0068
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv klaus SCHLÜNZEN JUNIOR
KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1845236241293068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5623-6093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSTécnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCSDistance Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361237authorRODRIGO YOSHIO TAMAEhttp://lattes.cnpq.br/3189493652450052https://orcid.org/0000-0003-4846-0068klaus SCHLÜNZEN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1845236241293068https://orcid.org/0000-0002-5623-6093UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAMAE, RODRIGO YOSHIO. Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAMAE, RODRIGO YOSHIO. Técnicas de Mineração de Dados em Educação Híbrida Desenvolvida Segundo a Abordagem CCS. 2018. Tese.
_version_ 1741883752358871040