UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1cbfa5b3bf857a453301e46b384ecc57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
title UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
spellingShingle UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
Educação profissional
ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE ALBUQUERQUE
title_short UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
title_full UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
title_fullStr UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
title_full_unstemmed UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
title_sort UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS
topic Educação profissional
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE ALBUQUERQUE
author_facet ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3931084451821867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO CARLOS PEREIRA
GABRIEL DE ARAUJO SANTOS
JOSE ROBERTO LINHARES DE MATTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2097222516450760
http://lattes.cnpq.br/1508772914490157
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4075-6764
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSUM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOSEducação profissional2011masterThesisauthorELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/3931084451821867PEDRO CARLOS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2097222516450760https://orcid.org/0000-0002-4075-6764UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE. UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, ELAINE CRISTINA BARBOSA DA SILVA DE. UM ESTUDO DE CASO: A UTILIZAÇÃO DE PRINCÍPIOS DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA VIABILIZADORA DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MAIS SIGNIFICATIVO AOS ALUNOS. 2011. Tese.
_version_ 1741887315321552896