Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA SILVA ALENCAR
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10739496
id BRCRIS_1ce4c505c40cda6a8b2d230e0de2f27a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
title Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
spellingShingle Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
Reader training.
Formação do Leitor.
ERIKA SILVA ALENCAR
title_short Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
title_full Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
title_fullStr Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
title_full_unstemmed Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
title_sort Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral
topic Reader training.
Formação do Leitor.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10739496
author_role author
author ERIKA SILVA ALENCAR
author_facet ERIKA SILVA ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1532179805729735
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEMAR COENGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6784437572638138
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
instname_str UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralEntre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integralReader training.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10739496authorERIKA SILVA ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/1532179805729735ROSEMAR COENGAhttp://lattes.cnpq.br/6784437572638138UNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, ERIKA SILVA. Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, ERIKA SILVA. Entre a proposta e as práticas: Um estudo de caso sobre o letramento literário em uma escola de tempo integral. 2020. Tese.
_version_ 1741883956535492608