Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c4c70c62a08420f36752d1c985d4d05c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
title Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
spellingShingle Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
Reader formation
Formação do leitor
title_short Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
title_full Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
title_fullStr Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
title_sort Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
topic Reader formation
Formação do leitor
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6226631161890483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalReader formation2015masterThesisauthorKARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6226631161890483UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885090989867008