Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c4c70c62a08420f36752d1c985d4d05c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
title |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental Reader formation Formação do leitor |
title_short |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
title_full |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
title_sort |
Perspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino Fundamental |
topic |
Reader formation Formação do leitor |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6226631161890483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalPerspectivas dialógicas para o trabalho com a leitura em sala de aula: letramento literário no Ensino FundamentalReader formation2015masterThesisauthorKARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6226631161890483UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885090989867008 |