As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruno Novais de Souza
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307978
id BRCRIS_1d02024698b38e37806a9bba20b7977b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
title As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
spellingShingle As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
Programa "São Paulo faz escola"
Programa “São Paulo faz escola”
Bruno Novais de Souza
title_short As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
title_full As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
title_fullStr As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
title_full_unstemmed As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
title_sort As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿
topic Programa "São Paulo faz escola"
Programa “São Paulo faz escola”
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307978
author_role author
author Bruno Novais de Souza
author_facet Bruno Novais de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4887956573621113
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Campregher Pasqualini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9538404415935536
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264978783
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿Programa "São Paulo faz escola"2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307978authorBruno Novais de Souzahttp://lattes.cnpq.br/4887956573621113Juliana Campregher Pasqualinihttp://lattes.cnpq.br/9538404415935536https://orcid.org/0000000264978783UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Bruno Novais de. As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Bruno Novais de. As implicações das pedagogias do ¿aprender a aprender¿ no ensino de ciências da natureza: uma análise do material didático-pedagógico do programa ¿São Paulo faz escola¿. 2018. Tese.
_version_ 1741886801265557504