PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUCIANA VIEIRA TAMAMOTO, Luciana Vieira Tamamoto
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075614
id BRCRIS_939af5b3cff88f15c91bf577f2c76c9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
spellingShingle PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
São Paulo Faz Escola Program
Programa São Paulo Faz Escola
LUCIANA VIEIRA TAMAMOTO
Luciana Vieira Tamamoto
title_short PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_full PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_fullStr PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_sort PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
topic São Paulo Faz Escola Program
Programa São Paulo Faz Escola
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075614
author_role author
author LUCIANA VIEIRA TAMAMOTO
Luciana Vieira Tamamoto
author_facet LUCIANA VIEIRA TAMAMOTO
Luciana Vieira Tamamoto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8422742020429471
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCI MENDES DE MELO BONINI
LUCI MENDES DE MELO BONINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1281239421952609
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000016426218X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
instname_str UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALPERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONALSão Paulo Faz Escola Program2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075614authorLUCIANA VIEIRA TAMAMOTOhttp://lattes.cnpq.br/8422742020429471LUCI MENDES DE MELO BONINIhttp://lattes.cnpq.br/1281239421952609https://orcid.org/000000016426218XUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESPOLÍTICAS PÚBLICASPOLÍTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAMAMOTO, LUCIANA VIEIRA. PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAMAMOTO, LUCIANA VIEIRA. PERCEPÇÃO DE DOCENTES EGRESSOS DA REDE ESTADUAL PAULISTA SOBRE O PROGRAMA SÃO PAULO FAZ ESCOLA E A ARTICULAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO GERAL E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741885133764427776