EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609997
id BRCRIS_1d1449f22a95ee0faf00ee7844880a03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
inserção na docência.
insertion in teaching.
title_short EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic inserção na docência.
insertion in teaching.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609997
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO PEREIRA DE ANDRADE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAEGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFSJ: ANÁLISE DA INSERÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICAinserção na docência.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609997authorMARCELO PEREIRA DE ANDRADEUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884066880290816