O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10087447"/>
id BRCRIS_1d2599eeadd3321a1105fc507d0c64fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
title O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
spellingShingle O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
Matemática, Pensamento Computacional, Álgebra, computação desplugada.
Mathematics, computational thinking, algebra, unplugged computing, four pillars of computational thinking.
title_short O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
title_full O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
title_fullStr O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
title_sort O pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino Fundamental
topic Matemática, Pensamento Computacional, Álgebra, computação desplugada.
Mathematics, computational thinking, algebra, unplugged computing, four pillars of computational thinking.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10087447"/>
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAISA JACINTHO MULLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9841564835844236
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027986202X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalO pensamento computacional e as contribuições para o estudo da álgebra no Ensino FundamentalMatemática, Pensamento Computacional, Álgebra, computação desplugada.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10087447"/>authorTHAISA JACINTHO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/9841564835844236https://orcid.org/000000027986202XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889752253071360