O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROZIANE AGUIAR DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1d485d4b276be9ba98a111aa0d082e67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Scientific Culture
Cultura Científica
ROZIANE AGUIAR DOS SANTOS
title_short O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_full O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_sort O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
topic Scientific Culture
Cultura Científica
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROZIANE AGUIAR DOS SANTOS
author_facet ROZIANE AGUIAR DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VIVIANE BRICCIA
VIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9868471165999611
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214805526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação de Professores da Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação de Professores da Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalO desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalScientific Culture2016masterThesisauthorROZIANE AGUIAR DOS SANTOSVIVIANE BRICCIAhttp://lattes.cnpq.br/9868471165999611https://orcid.org/0000000214805526UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ROZIANE AGUIAR DOS. O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ROZIANE AGUIAR DOS. O desenvolvimento de Sequências de Ensino Investigativas como forma de promover a Alfabetização Científica dos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741886393586548736