Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1da99fc57430e4dfbe28e8b171ccbc39
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
title Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
spellingShingle Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
Infinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes.
Infinitos, séries, quadratúra da parábola, Arquimedes.
JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS
title_short Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
title_full Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
title_fullStr Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
title_full_unstemmed Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
title_sort Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
topic Infinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes.
Infinitos, séries, quadratúra da parábola, Arquimedes.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS
author_facet JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasInfinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes.2014masterThesisauthorJOSIELDES MARQUES DOS SANTOSUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JOSIELDES MARQUES DOS. Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JOSIELDES MARQUES DOS. Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas. 2014. Tese.
_version_ 1741887697571545088