Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1da99fc57430e4dfbe28e8b171ccbc39 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
title |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
spellingShingle |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas Infinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes. Infinitos, séries, quadratúra da parábola, Arquimedes. JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS |
title_short |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
title_full |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
title_fullStr |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
title_full_unstemmed |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
title_sort |
Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas |
topic |
Infinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes. Infinitos, séries, quadratúra da parábola, Arquimedes. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS |
author_facet |
JOSIELDES MARQUES DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasQuadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas InfinitasInfinity, series, quadrangele of the parable, Archimedes.2014masterThesisauthorJOSIELDES MARQUES DOS SANTOSUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, JOSIELDES MARQUES DOS. Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, JOSIELDES MARQUES DOS. Quadratura da Parábola:Uma Abordagem Possível para o Ensino de Somas Infinitas. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887697571545088 |