Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDIRENE MARIA DE ARAUJO GOMES
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1db8136b37221871cf7955dd71a4d12d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
title Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
spellingShingle Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
VALDIRENE MARIA DE ARAUJO GOMES
title_short Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
title_full Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
title_fullStr Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
title_full_unstemmed Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
title_sort Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author VALDIRENE MARIA DE ARAUJO GOMES
author_facet VALDIRENE MARIA DE ARAUJO GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5629266737221048
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda línguaAspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua2000masterThesisauthorVALDIRENE MARIA DE ARAUJO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5629266737221048UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, VALDIRENE MARIA DE ARAUJO. Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, VALDIRENE MARIA DE ARAUJO. Aspectos fonético-fonológicos na aprendizagem de Inglês como segunda língua. 2000. Tese.
_version_ 1741882485185183744