USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NEYLA DENIZE DE SOUSA SOARES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1db8977ab77e6207d00cc2b7889a0cc4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
title USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
spellingShingle USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
Texto literário Autêntico. Adaptações. Leitura. Ensino de espanhol como Língua Estrangeira.
Literary Text Authentic. Adapted Text. Reading. Teaching Spanish as a Foreign Language.
NEYLA DENIZE DE SOUSA SOARES
title_short USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
title_full USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
title_fullStr USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
title_full_unstemmed USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
title_sort USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012
topic Texto literário Autêntico. Adaptações. Leitura. Ensino de espanhol como Língua Estrangeira.
Literary Text Authentic. Adapted Text. Reading. Teaching Spanish as a Foreign Language.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author NEYLA DENIZE DE SOUSA SOARES
author_facet NEYLA DENIZE DE SOUSA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7822973006891503
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012Texto literário Autêntico. Adaptações. Leitura. Ensino de espanhol como Língua Estrangeira.2012masterThesisauthorNEYLA DENIZE DE SOUSA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/7822973006891503CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, NEYLA DENIZE DE SOUSA. USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, NEYLA DENIZE DE SOUSA. USO DE TEXTOS LITERÁRIOS AUTÊNTICOS E DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS LITERÁRIOS NO ENSINO DE E/LE: ANÁLISE DO DESEMPENHO EM COMPREENSÃO LEITORA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE FORTALEZA FORTALEZA CEARÁ 2012. 2012. Tese.
_version_ 1741884642270642176