Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIA CARLA ROSSONI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243592
id BRCRIS_680c56593d9a73c1e8ad0dd7e2c84db8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
title Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
spellingShingle Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
authentic texts.
textos autênticos.
FABIA CARLA ROSSONI
title_short Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
title_full Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
title_fullStr Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
title_full_unstemmed Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
title_sort Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.
topic authentic texts.
textos autênticos.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243592
author_role author
author FABIA CARLA ROSSONI
author_facet FABIA CARLA ROSSONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9737565459024613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronald Barry Martinez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5579732010674291
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.authentic texts.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5243592authorFABIA CARLA ROSSONIhttp://lattes.cnpq.br/9737565459024613 Ronald Barry Martinezhttp://lattes.cnpq.br/5579732010674291UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSSONI, FABIA CARLA. Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSSONI, FABIA CARLA. Investigando atitudes de leitura entre aprendizes de inglês como língua estrangeira: diferenças entre readers e textos autênticos.. 2017. Tese.
_version_ 1741889371190067200