PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA AMORIM ACCORSI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=159920
id BRCRIS_1de2ea399ca58b8be519552a6742f65e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
title PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
spellingShingle PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
Prática Pedagógica.
Teaching Practices.
FERNANDA AMORIM ACCORSI
title_short PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
title_full PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
title_fullStr PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
title_full_unstemmed PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
title_sort PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO
topic Prática Pedagógica.
Teaching Practices.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=159920
author_role author
author FERNANDA AMORIM ACCORSI
author_facet FERNANDA AMORIM ACCORSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9618868352125200
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA KAZUKO TERUYA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6114790100914539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4876-4400
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICOPrática Pedagógica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=159920authorFERNANDA AMORIM ACCORSIhttp://lattes.cnpq.br/9618868352125200TERESA KAZUKO TERUYAhttp://lattes.cnpq.br/6114790100914539https://orcid.org/0000-0002-4876-4400UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACCORSI, FERNANDA AMORIM. PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACCORSI, FERNANDA AMORIM. PRÁTICAS E NARRATIVAS DOCENTES: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE O JORNAL COMO ARTEFATO PEDAGÓGICO. 2014. Tese.
_version_ 1741887784901148672