PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA AMORIM ACCORSI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315844
id BRCRIS_be7549ccbef7367838730c5fc0651eb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
title PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
spellingShingle PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
violence and philogynous pedagogical practice
violência e prática pedagógica filógina
FERNANDA AMORIM ACCORSI
title_short PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
title_full PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
title_fullStr PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
title_full_unstemmed PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
title_sort PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA
topic violence and philogynous pedagogical practice
violência e prática pedagógica filógina
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315844
author_role author
author FERNANDA AMORIM ACCORSI
author_facet FERNANDA AMORIM ACCORSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9618868352125200
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA KAZUKO TERUYA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6114790100914539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4876-4400
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAPROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINAviolence and philogynous pedagogical practice2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315844authorFERNANDA AMORIM ACCORSIhttp://lattes.cnpq.br/9618868352125200TERESA KAZUKO TERUYAhttp://lattes.cnpq.br/6114790100914539https://orcid.org/0000-0002-4876-4400UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACCORSI, FERNANDA AMORIM. PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACCORSI, FERNANDA AMORIM. PROFESSORAS, LEVEM AS MULHERES À SALA DE AULA: DO JORNALISMO VIOLENTO À PRÁTICA PEDAGÓGICA FILÓGINA. 2018. Tese.
_version_ 1741889473912766464