Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucymara Carpim
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1de7c79248b5d7706b8a6563e2db2a80
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
title Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
spellingShingle Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
Lucymara Carpim
title_short Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
title_full Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
title_fullStr Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
title_full_unstemmed Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
title_sort Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Lucymara Carpim
author_facet Lucymara Carpim
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1713918128031643
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIDLA APARECIDA BEHRENS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195033535563005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234462321
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade2011masterThesisauthorLucymara Carpimhttp://lattes.cnpq.br/1713918128031643MARIDLA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carpim, Lucymara. Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carpim, Lucymara. Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade. 2011. Tese.
_version_ 1741888432014098432