Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1de7c79248b5d7706b8a6563e2db2a80 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
title |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
spellingShingle |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade Lucymara Carpim |
title_short |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
title_full |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
title_fullStr |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
title_full_unstemmed |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
title_sort |
Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Lucymara Carpim |
author_facet |
Lucymara Carpim |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1713918128031643 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIDLA APARECIDA BEHRENS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7195033535563005 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234462321 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidadeFormação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade2011masterThesisauthorLucymara Carpimhttp://lattes.cnpq.br/1713918128031643MARIDLA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Carpim, Lucymara. Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Carpim, Lucymara. Formação Pedagógica dos Professores do ensino Técnico: Caminhos históricos para um paradigma da complexidade. 2011. Tese. |
_version_ |
1741888432014098432 |