O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027398 |
id |
BRCRIS_1dec65f7d18290aeb87c8c46e261f250 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
title |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
spellingShingle |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology ALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS SANTOS |
title_short |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
title_full |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
title_fullStr |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
title_full_unstemmed |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
title_sort |
O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
topic |
Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027398 |
author_role |
author |
author |
ALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS SANTOS |
author_facet |
ALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0140812095599911 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRACEMA NENO C. TADA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4587980862550368 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasO estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasPsicologia histórico-cultural2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027398authorALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0140812095599911IRACEMA NENO C. TADAhttp://lattes.cnpq.br/4587980862550368UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS. O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ALYNE DE FATIMA LOURENCO DOS. O estado do conhecimento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia e Educação da região Norte brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885027877126144 |