Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIEL ALMEIDA ALVES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e019406a7a3135d93d474204c0f420e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
title Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
spellingShingle Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
Ensino de Trigonometria. Orientações Curriculares. Livros Didáticos.
Teaching of Trigonometry. Curriculum Guidelines. Textbooks.
GABRIEL ALMEIDA ALVES
title_short Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
title_full Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
title_fullStr Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
title_full_unstemmed Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
title_sort Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo
topic Ensino de Trigonometria. Orientações Curriculares. Livros Didáticos.
Teaching of Trigonometry. Curriculum Guidelines. Textbooks.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author GABRIEL ALMEIDA ALVES
author_facet GABRIEL ALMEIDA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7352428986079541
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA HELENA GIUSTI DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2153527263061692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloAnálise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São PauloEnsino de Trigonometria. Orientações Curriculares. Livros Didáticos.2012masterThesisauthorGABRIEL ALMEIDA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7352428986079541VERA HELENA GIUSTI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2153527263061692UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, GABRIEL ALMEIDA. Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, GABRIEL ALMEIDA. Análise de documentos que norteiam o ensino de trigonometria no Estado de São Paulo. 2012. Tese.
_version_ 1741890228217446400