EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325 |
id |
BRCRIS_1e43298fd19e8c51ecb29a7f7570ddeb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
title |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
spellingShingle |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. memóri a docência teaching |
title_short |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
title_full |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
title_fullStr |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
title_full_unstemmed |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
title_sort |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente. |
topic |
memóri a docência teaching |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ARTES CÊNICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ARTES CÊNICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.memóri a docência2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULARTES CÊNICASARTES CÊNICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887113914220544 |