EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325
id BRCRIS_1e43298fd19e8c51ecb29a7f7570ddeb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
title EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
spellingShingle EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
memóri a docência
teaching
title_short EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
title_full EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
title_fullStr EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
title_full_unstemmed EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
title_sort EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.
topic memóri a docência
teaching
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES CÊNICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES CÊNICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS ANUNCIADAS PELO FAZER TEATRAL EM SALA DE AULA: cor, som, movimento e silêncio como significante s narrativas para a formação docente.memóri a docência2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7859325authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULARTES CÊNICASARTES CÊNICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887113914220544