Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARA GLACENIR LEMES DE MEDEIROS
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e64b5d66260c8116fd7a8acfa2030e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
title Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
spellingShingle Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
MARA GLACENIR LEMES DE MEDEIROS
title_short Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
title_full Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
title_fullStr Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
title_full_unstemmed Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
title_sort Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MARA GLACENIR LEMES DE MEDEIROS
author_facet MARA GLACENIR LEMES DE MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9958643353514551
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUZIA MARTA BELLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3004881223173934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob ImpactosEducação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos2000masterThesisauthorMARA GLACENIR LEMES DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/9958643353514551LUZIA MARTA BELLINIhttp://lattes.cnpq.br/3004881223173934UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, MARA GLACENIR LEMES DE. Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, MARA GLACENIR LEMES DE. Educação Ambiental como Educação Científica: Desafios para Compreender Ambientes sob Impactos. 2000. Tese.
_version_ 1741890395275526144