Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLENE NATERA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e6fb18629513e37854818ff9b95a690
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
title Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
spellingShingle Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
GISLENE NATERA
title_short Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
title_full Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
title_fullStr Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
title_full_unstemmed Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
title_sort Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author GISLENE NATERA
author_facet GISLENE NATERA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5234733893071726
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILKA ELVIRA PONZI GIRARDELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2379707408487136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253160038
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de FlorianópolisMúsica nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis2010masterThesisauthorGISLENE NATERAhttp://lattes.cnpq.br/5234733893071726GILKA ELVIRA PONZI GIRARDELLOhttp://lattes.cnpq.br/2379707408487136https://orcid.org/0000000253160038UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NATERA, GISLENE. Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NATERA, GISLENE. Música nos anos iniciais do ensino fundamental: perspectivas para os trabalhos em parceria na rede municipal de Florianópolis. 2010. Tese.
_version_ 1741884991250366464