GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMERSON DOS REIS DIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5699802
id BRCRIS_1ea14518b3c6684f4341bc1e10494c5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
title GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
spellingShingle GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
e Formação de Professores
Identidades
Identities
and / Education of teacher
Educação a Distância – EaD
Education at Distance– EaD
EMERSON DOS REIS DIAS
title_short GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
title_full GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
title_fullStr GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
title_full_unstemmed GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
title_sort GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE
topic e Formação de Professores
Identidades
Identities
and / Education of teacher
Educação a Distância – EaD
Education at Distance– EaD
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5699802
author_role author
author EMERSON DOS REIS DIAS
author_facet EMERSON DOS REIS DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1282637346345008
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Márcia Aparecida Amador Mascia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990945069183990
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153057332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEGOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADEe Formação de Professores2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5699802authorEMERSON DOS REIS DIAShttp://lattes.cnpq.br/1282637346345008Márcia Aparecida Amador Masciahttp://lattes.cnpq.br/5990945069183990https://orcid.org/0000000153057332UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, EMERSON DOS REIS. GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, EMERSON DOS REIS. GOVERNAMENTALIDADE: A EAD COMO MAQUINARIA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE. 2017. Tese.
_version_ 1741882829440024576