A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2724818
id BRCRIS_1ea9bb3ab5da206a86450c629956f255
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
title A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
spellingShingle A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
Combinatory reasoning. Probabilistic thinking. Statistical education. Teaching and learning.
Raciocínio combinatório. Pensamento probabilístico. Educação Estatística. Ensino e aprendizagem.
JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOS
title_short A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
title_full A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
title_fullStr A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
title_full_unstemmed A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
title_sort A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE
topic Combinatory reasoning. Probabilistic thinking. Statistical education. Teaching and learning.
Raciocínio combinatório. Pensamento probabilístico. Educação Estatística. Ensino e aprendizagem.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2724818
author_role author
author JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOS
author_facet JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/cv?id=4866964083641498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADAIR MENDES NACARATO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINEA PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINECombinatory reasoning. Probabilistic thinking. Statistical education. Teaching and learning.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2724818authorJAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/cv?id=4866964083641498ADAIR MENDES NACARATOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO. A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO. A PRODUÇÃO DE SIGNIFICAÇÕES SOBRE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE NUMA SALA DE AULA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA ITATIBA 2015 JAQUELINE. 2015. Tese.
_version_ 1741890519345135616