A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA NATERCIA DE LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834
id BRCRIS_1eb36549ffdaf33d946f250bfbd2c8c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
title A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
spellingShingle A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
Compreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All.
Active comprehension. Point of view. Re-accentuation. Voices. English teachers. Teaching guide English for All.
MARIANA NATERCIA DE LIMA
title_short A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
title_full A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
title_fullStr A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
title_full_unstemmed A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
title_sort A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
topic Compreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All.
Active comprehension. Point of view. Re-accentuation. Voices. English teachers. Teaching guide English for All.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834
author_role author
author MARIANA NATERCIA DE LIMA
author_facet MARIANA NATERCIA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6159720541514190
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DORIS DE ARRUDA CARNEIRO DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0061348175883853
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153492887
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allCompreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834authorMARIANA NATERCIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6159720541514190DORIS DE ARRUDA CARNEIRO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0061348175883853https://orcid.org/0000000153492887UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MARIANA NATERCIA DE. A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MARIANA NATERCIA DE. A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all. 2015. Tese.
_version_ 1741885723733131264