A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834 |
id |
BRCRIS_1eb36549ffdaf33d946f250bfbd2c8c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
title |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
spellingShingle |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all Compreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All. Active comprehension. Point of view. Re-accentuation. Voices. English teachers. Teaching guide English for All. MARIANA NATERCIA DE LIMA |
title_short |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
title_full |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
title_fullStr |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
title_full_unstemmed |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
title_sort |
A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all |
topic |
Compreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All. Active comprehension. Point of view. Re-accentuation. Voices. English teachers. Teaching guide English for All. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834 |
author_role |
author |
author |
MARIANA NATERCIA DE LIMA |
author_facet |
MARIANA NATERCIA DE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6159720541514190 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DORIS DE ARRUDA CARNEIRO DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0061348175883853 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000153492887 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allA compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for allCompreensão ativa. Ponto de vista. Reacentuação. Vozes. Professores de inglês. Manual do professor English for All.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383834authorMARIANA NATERCIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6159720541514190DORIS DE ARRUDA CARNEIRO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0061348175883853https://orcid.org/0000000153492887UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, MARIANA NATERCIA DE. A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, MARIANA NATERCIA DE. A compreensão responsiva ativa do professor de língua inglesa: discursos e pontos de vista docentes sobre noções teórico-metodológicas contidas no manual do professor da coleção didática english for all. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885723733131264 |