BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353 |
id |
BRCRIS_1ebdb9fe0489faf7dd70ebfba21cff79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
title |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
spellingShingle |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO Brand love. Marketing strategies. ZMET. Brand. Brand love. ZMET. MARIA HELENA BERNARDO |
title_short |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
title_full |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
title_fullStr |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
title_full_unstemmed |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
title_sort |
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO |
topic |
Brand love. Marketing strategies. ZMET. Brand. Brand love. ZMET. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353 |
author_role |
author |
author |
MARIA HELENA BERNARDO |
author_facet |
MARIA HELENA BERNARDO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Carlos Giuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0447803593880168 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBrand love. Marketing strategies. ZMET.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353authorMARIA HELENA BERNARDOAntonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BERNARDO, MARIA HELENA. BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERNARDO, MARIA HELENA. BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887581560242176 |